

Os novos produtores ficaram impressionados com as ideias de Paulina e o seu sentido de "showmanship." Concordaram em investir novos trajes e efeitos de cena. Os resultados deste investimento traduziram-se em brilhantes produções equestres anuais, que foram apresentadas nos circos de Estocolmo, Göteborg, Copenhaga e Harringway.
è neste período que Paulina se tornou na directora-coreógrafa dos números equestres dos Schumann, que eram inspirados, tanto na música como nos fatos, pelos grandes filmes da época. Alternando entre números em liberdade e de alta escola, encenaram soberbas representações equestres de Doctor Zhivago, My Fair Lady, Robin Hood, Gigi, as well as Schumanns in Mexico (1963), Feria de Primavera (1964) e From The Good Old Days: Paris 1900 (1965).
A família real da Suécia e Danemak nunca perderam uma noite de espectáculo dos Schumann em Copenhaga ou Estocolmo. Em Londres, a rainha Elizabeth II nunca perdeu uma actuação, indo visitar os basteadores com Paulina e Albert após cada espectáculo. Na Suécia, Paulina ainda pareceu em dois filmes:
Gøngehøvdingen (1961) e Dronningens vagtmester (1963).
O circo Schumann fechou em 1969. Então, Paulina e Albert separaram-se e desistiu das artes equestres, começando uma nova carreira com o pai, um palhaço famoso internacionalmente. Após a sua morte, Paulina reformou-se definitivamente do circo. Voltou para Cubelles, a aldeia Catalã onde nasceu.
Neste tempo éra no circo que se apresentavam os grandes trabalhos da alta escola e Paulina schumann foi concerteza dos melhores !
ResponderEliminar